Órgãos realizam reunião sobre o Plano de Circulação Viária de Agrolândia.

Na última terça-feira, 23/05, representantes da comunidade se encontraram na sala de reuniões da Prefeitura para discutir o Plano de Circulação Viária de Agrolândia. A reunião contou com a presença de representantes da sociedade civil, indústria e comércio, executivo e legislativo municipal além de órgãos de segurança pública e profissionais especializados.

Na ocasião, foram apresentados os estudos e pesquisas do sistema viário e da circulação de tráfego para idealização de um plano de desenvolvimento de projetos de engenharia de circulação viária de Agrolândia, são propostas que envolvem o trânsito e a mobilidade urbana do município. Também foram apreciadas demandas da sociedade em geral, dentre os quais, solicitações de faixas elevadas, alteração do fluxo de trânsito, pinturas e sinalizações viárias.