Administração Municipal e Defesa Civil de Agrolândia levam água potável à moradores que sofrem com estiagem

Passando por um longo período de estiagem, a situação vem se agravando ainda mais nos últimos dias em Agrolândia.

A Administração Municipal através da Defesa Cívil Municipal de Agrolândia, vem auxiliando os munícipes levando água potável para o consumo humano e, também água para o consumo de animais.

O Município já elaborou um decreto de emergência, que está em vigência, também trabalha incasavelmente visando amenizar os impactos causados pela estiagem.

O Sr. Douglas Bilck Rosa, que já foi Coordenador da Defesa Cívil Municipal, tem auxiliado muito, principalmente no que tange a parte administrativa deste setor, o mesmo possui uma enorme experiência e se colocou a disposição da Administração Municipal.

O Coordenador da Defesa Cívil Municipal, Sr Rudibert Wunsche agradece o apoio que tem recebido do Prefeito, José Constante e autoridades regionais da Defesa Cívil.

Para mais informações, entre em contato com

Claercio 47 98826-0979
Douglas 47 98838-0807