PPA – Exercício 2022 a 2025

PPA – Exercício 2022 a 2025

O Plano Plurianual – PPA é o documento utilizado para definir prioridades da Gestão (diretrizes, objetivos e metas) a serem seguidos pelo Governo Municipal ao longo de um período de quatro anos, podendo ser revisado a cada ano.

Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

O processo de planejamento compreende a escolha de políticas públicas capazes de combater os problemas enfrentados pela sociedade em um ambiente no qual os recursos (financeiros, organizacionais, informacionais e tecnológicos) são limitados.

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, dando voz e protagonismo aos cidadãos, a Prefeitura de Agrolândia adotou mecanismos para conhecer e compreender as necessidades dos moradores de nossa cidade.

Por meio de ferramentas que efetivam a participação da comunidade, a atual gestão está fortalecendo a escuta popular e CONVIDA todos os munícipes a participar com sua sugestão de melhoria – especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras.

 

Prazo de sugestões finalizado ! Agradecemos a todos pela participação!!!