Prefeitura assina linha de crédito, junto ao Banco do Brasil, para projetos em benefício da população agrolandense.

Na última quinta-feira (11), o prefeito de Agrolândia, José Constante, esteve na superintendência do Banco do Brasil em Florianópolis.

A reunião marcou a assinatura de uma linha de crédito de R$3.370.000,00 (três milhões trezentos e setenta mil reais) que será concedida à Administração Pública Municipal para modernização do centro administrativo do município, além de investimentos na Educação, Saúde e Infraestrutura. Estão inclusos no projeto a implantação do Centro de Atendimento Psicossocial e a construção da Casa do Autista.

O acesso aos recursos a serem disponibilizados pelo Banco do Brasil permitirá à Gestão Municipal melhores condições financeiras para o desenvolvimento de políticas públicas em prol da própria população.