Asfaltamento que liga o bairro São João ao bairro Siegel avança para a reta final.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, comunica a população que os trabalhos de aplicação de piche e posteriormente da camada asfáltica já estão em andamento.

Com isso, a fim de oferecer segurança aos trabalhadores e para evitar riscos e danos na base para aplicação do asfalto, a secretaria solicita aos motoristas a atenção para o período de TRÂNSITO INTERROMPIDO no trecho, desde o cruzamento da Rua São João com a Avenida Eduardo Will até a Rua Carlos Ricardo Max Siegel, acesso do Bairro Siegel, onde está sendo realizada a aplicação da camada de piche e posteriormente da camada asfáltica. O trânsito no local está liberado exclusivamente a moradores do trecho em obras. A pavimentação deverá ser concluída na próxima quinta-feira, dia 18/05, sendo este, o último lote para conclusão da pavimentação asfáltica de ligação do Bairro Três Barras ao Bairro Siegel.