Em boa hora, Agrolândia recebe mais de 390 mil reais do Governo Federal como reposição do FPM

Agrolândia recebeu, na última quinta-feira, 30 de novembro, uma expressiva recomposição financeira no valor de R$ 390.084,09, proveniente do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa compensação, resultado da recomposição das perdas ocorridas entre julho e setembro, é uma resposta do Governo Federal às necessidades do município.

O prefeito de Agrolândia, Sr. José Constante, destacou a importância desse repasse em um momento crucial para as finanças municipais, especialmente em meio ao estado de calamidade causado pelas recentes enxurradas.

Em uma declaração de agradecimento, o prefeito enfatizou a relevância desses recursos para o fechamento das contas de 2023, destacando como serão cruciais não apenas para a manutenção de serviços essenciais, mas também para a implementação de iniciativas estratégicas em prol da comunidade.

Esse investimento direto na população é crucial. Em um contexto desafiador como o atual, cada recurso desempenha um papel fundamental para garantir o bem-estar dos cidadãos e fortalecer nosso município, especialmente diante das adversidades enfrentadas devido às enxurradas”, afirmou José Constante.