Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher: Prefeitura de Agrolândia celebra, oferece atividades e agradece apoio e participação da comunidade.

A Prefeitura de Agrolândia, por meio das Secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Cultural e do Desporto, Desenvolvimento Empresarial e do Turismo, e Secretaria de Saúde, organizou um evento especial nesta sexta-feira (8) para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento ocorreu no Salão Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Agrolândia, proporcionando diversas atividades e serviços às aproximadamente 170 mulheres participantes. Durante a celebração, as mulheres foram agraciadas com a distribuição e sorteio de brindes, além da oferta de Auriculoterapia, Quick Massage (massagem rápida) e Aplicação de Bandagem Elástica, em parceria com o Centro de Reabilitação.

A programação abrangente incluiu um teatro com o tema “Um Lugar Incrível”, uma atividade física conduzida pelo Profissional de Educação Física Wagner, uma palestra sobre “Felicidade” ministrada pela Psicóloga Luana Goedert Hasse e, para finalizar, um delicioso café de confraternização.

A Prefeitura de Agrolândia agradece aos membros da equipe municipal e ao comércio local que contribuíram com doações de brindes, assim como o significativo apoio das cooperativas de crédito, sempre parceiras da prefeitura, que foram fundamentais para o sucesso do evento.