Com abertura da Semana da Pátria, Agrolândia inicia as comemorações dos 201 anos de Independência do Brasil.

Com grande entusiasmo e patriotismo, Agrolândia deu início às comemorações da Semana da Pátria em uma cerimônia realizada em frente a Prefeitura Municipal na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro.
A cerimônia em comemoração aos 201 anos de Independência do Brasil começaram com a execução dos hinos que simbolizam nossa história e identidade: o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Independência. Também celebramos nossa amada Agrolândia com o Hino Municipal.
O evento contou ainda com a apresentação de um poema e uma canção, ambos interpretados por alunos da Escola de Educação Básica Pedro Américo. Além disso, a fanfarra da Escola de Educação Básica Pedro Américo realizou a sua tradicional apresentação.
Durante esta Semana da Pátria, estamos honrando nossa história, nossos valores e nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento de nossa nação. Vamos celebrar juntos o Brasil, Agrolândia e nosso futuro brilhante.

Que esta Semana da Pátria seja um lembrete constante da importância da independência e do amor que temos por nossa pátria. Unidos, construímos um Brasil mais forte e promissor para as gerações futuras.
Aconteceram, ainda, cerimônias de abertura da Semana da Pátria nos Centro de Educação Adolfo Hedel e Centro de Educação São João.