Chamamento Público: Empreendedor do Turismo, participe do Projeto “Roteiro Turístico de Agrolândia” em Parceria com o SEBRAE!

No dia 1º de fevereiro de 2024, a Prefeitura de Agrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Empresarial e do Turismo, lançou o Chamamento Público nº 001/2024 – TURISMO!

Convidamos todos os empreendedores do turismo, sejam pessoa física ou jurídica, do meio rural ou urbano, que atuam direta ou indiretamente com o turismo, a participarem da elaboração do Roteiro Turístico de Agrolândia.

O edital esclarece os objetivos do projeto, as regras de inscrição, as etapas, as obrigações dos participantes, a seleção dos envolvidos, o roteiro turístico e as responsabilidades dos organizadores, que neste caso são a Prefeitura de Agrolândia e o SEBRAE.

Ao todo, serão escolhidos 20 participantes da cadeia produtiva do turismo, abrangendo setores como gastronomia, clubes de serviços, hospedagem, lazer, ecoturismo, turismo rural, transporte turístico, guias de turismo, artesãos, entre outros. A seleção será por ordem de inscrição, respeitando os critérios do edital, e é totalmente gratuita.

O grupo selecionado terá a oportunidade de receber visitas para diagnóstico individual do estabelecimento, participar de 05 oficinas para fortalecimento do trabalho, organização e melhorias, além de contribuir na criação da identidade visual do roteiro contando com o suporte técnico do SEBRAE e o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Empresarial e do Turismo.

Não perca a chance de impulsionar o turismo em Agrolândia e fortalecer sua atuação no setor! Participe do Chamamento Público e faça parte dessa iniciativa incrível! Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Empresarial e do Turismo.

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2024 – TURISMO