Prefeitura de Agrolândia entrega onze matrículas de imóveis para moradores da Rua Presidente Getúlio Vargas.

A tão aguardada entrega das matrículas residenciais aos moradores da Rua Presidente Getúlio Vargas de Agrolândia finalmente aconteceu nesta terça-feira, 6, durante uma solenidade realizada no gabinete do prefeito, Sr. José Constante. Onze proprietários receberam suas matrículas definitivas em um evento que contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Sra. Sirlene Jordão, da Assistente Social Sra. Rosangela Pereira e da assessora jurídica do município, Sra. Suzan Carla Frare.

A espera ansiosa dos beneficiários chegou ao fim, proporcionando um momento de alegria e realização para as famílias contempladas com as casas populares. O Prefeito José Constante, em seu discurso durante a entrega, expressou a importância desse passo para a comunidade local.

“Hoje celebramos mais que a entrega de documentos; celebramos o direito à moradia, à segurança e ao bem-estar. Este é um passo significativo em nossa missão de proporcionar condições dignas de vida a todos os cidadãos. Estamos construindo não apenas casas, mas lares e, com isso, fortalecendo o alicerce de um futuro mais promissor para Agrolândia “, afirmou o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Sirlene Jordão, ressaltou o papel fundamental desempenhado pela equipe envolvida no processo de regularização das matrículas. “É gratificante ver o esforço conjunto resultando na concretização desse importante passo, que garante segurança e estabilidade aos moradores”, destacou.

Suzan Carla Frare, assessora jurídica do município, explanou sobre os trâmites legais envolvidos na regularização das matrículas e a importância do cumprimento rigoroso das normativas para assegurar a validade e legalidade do processo.

A entrega das matrículas residenciais representa um marco significativo para os moradores da Rua Presidente Getúlio Vargas de Agrolândia, consolidando o compromisso da Prefeitura em proporcionar condições adequadas de moradia para a população. A solenidade marca não apenas a entrega de documentos, mas também a concretização de sonhos e a construção de um futuro mais promissor para as famílias beneficiadas.