Última semana para as famílias se cadastrarem para receber kit da TV Digital

Com a instalação da mais nova antena digital de TV na região, as famílias cadastradas no Cadastro Único (CadÚnico) até julho de 2022 poderão desfrutar dos kits digitais, que serão disponibilizados pelo Governo Federal, através do Programa Seja Digital, em colaboração com a Prefeitura Municipal.
Para garantir o recebimento do kit, é essencial agendar o procedimento através do site oficial da Seja Digital (https://tvdigital.sejadigital.com.br/nis) ou pelo telefone 0800-000-1620 (ligação gratuita). Certifique-se de ter à mão o número do NIS (Número de Identificação Social) ou CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) durante o agendamento. Vale ressaltar que o prazo final para agendar a retirada do kit é o dia 25 de agosto. Após essa data, não será mais possível realizar o agendamento.
A distribuição dos kits está programada para ocorrer até o dia 29 de setembro, na Secretaria de Assistência Social de Agrolândia, localizado na Rua Jorge Lacerda, no Centro da cidade.
Em caso de dificuldades no agendamento ou para esclarecimento de dúvidas, a equipe do CRAS e da Assistência Social estão à disposição. CRAS (47) 3534-4331 – Assistência Social (47) 3534-4817.
Garanta a sua conexão digital de qualidade e esteja pronto para aproveitar o melhor da televisão digital!