Prorrogação de prazo para inscrições no Edital da Lei Paulo Gustavo em Agrolândia.

A Prefeitura Municipal de Agrolândia, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Cultural e do Desporto, informa que o prazo de inscrições para o Edital 04/2024 da Lei Paulo Gustavo foi prorrogado. Os interessados agora têm até o dia 07/04/2024 para realizar suas inscrições. Em caso de dúvidas, podem entrar em contato pelo e-mail: comissaoagrolandia@gmail.com

SOBRE A LEI PAULO GUSTAVO

Objetivo e Abrangência:

O edital busca fomentar a produção cultural e artística local, incentivando a participação de pessoas físicas e jurídicas, incluindo entidades sem fins lucrativos, artistas, produtores culturais e demais profissionais do segmento.

Período de Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 26 de fevereiro a 26 de março de 2024. Projetos aprovados terão execução prevista até 11 de novembro do mesmo ano.

Categorias de Projetos:

As categorias abrangem diversas áreas culturais, tais como produções audiovisuais, cinema de rua ou itinerante, capacitação em audiovisual, música, dança, teatro, circo, artes visuais, artesanato e arte urbana, cultura popular, dentre outros.

Critérios de Seleção:

A seleção dos projetos será realizada por uma empresa especializada contratada para prestação de serviço de assessoria para o setor de cultura para a implementação da “Lei Paulo Gustavo”. A seleção será baseada em critérios como qualidade, relevância, abrangência sociocultural e qualificação dos proponentes. a ênfase na acessibilidade e inclusão destaca a importância da democratização do investimento cultural e a representatividade de grupos socialmente vulneráveis.

Oportunidade para Artistas Locais:

Este edital representa uma oportunidade valiosa para artistas e produtores culturais de Agrolândia e região, permitindo que promovam suas obras e contribuam para o enriquecimento cultural do município.

Mais Informações:

Para informações detalhadas sobre requisitos, documentação e formas de inscrição, consulte o edital disponível no site da prefeitura ou entre em contato com os responsáveis.
Grupo para informações: https://chat.whatsapp.com/GXZFYlzclzRLZtK0hlaa35