Prefeitura de Agrolândia informa sobre a última Audiência Pública referente a Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Agrolândia, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Cultural e Desporto e a Secretaria de Desenvolvimento Empresarial e Turismo, convida a todos os artistas, produtores culturais e criadores de conteúdos relacionados à cultura para participarem da última Audiência Pública sobre a Lei Paulo Gustavo.

A última reunião acontecerá na próxima segunda-feira, 03 de julho, às 13 horas, na Sala de Reuniões do Edifício Prefeito Edgar Will, Rua dos Pioneiros, 08, Centro, Agrolândia.

O encontro visa finalizar o processo de decisões e reflexões referentes à aplicação da lei.

A Prefeitura de Agrolândia informa também que foi prorrogado até o dia 30 de junho o período para consulta pública online, via formulário:

A consulta pública foi desenvolvida de acordo com os dispositivos da Lei Complementar Nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) e tem como objetivo coletar propostas de como os mecanismos de financiamento devem estar estruturados, as divisões de categorias e valores, além de demais item relevantes para a construção dos editais.

A Lei Paulo Gustavo dispões sobre ações emergenciais para a cultura a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.
Para capacitação, formação e qualificação no audiovisual, apoio a cineclubes e a festivais e mostras; para apoio a salas de cinema; para apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual; para apoio a produções audiovisuais.

Dúvidas e informações sobre a consulta pública podem ser sanadas com a Secretária Interina de Desenvolvimento Cultural e do Desporto, Josiane Cristina da Silva Reiner, pelo whatsapp (47) 98809-9338 ou pelo e-mail: cultura@agrolandia.sc.gov.br

Venha participar e cooperar com o fortalecimento das ações culturais de nosso município!