Prefeitura de Agrolândia estabelece parceria estratégica com Receita Federal para atender munícipes.

Na tarde da última terça-feira, dia 06/02, a Prefeitura de Agrolândia formalizou uma parceria estratégica com a Receita Federal do Brasil.
A parceria surge como resposta ao fechamento da Agência da Receita Federal em Rio do Sul. Agora, por meio do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, a Prefeitura de Agrolândia assume a responsabilidade de oferecer os mesmos serviços de atendimento que eram prestados em Rio do Sul, visando proporcionar uma experiência mais acessível e eficiente para os munícipes.
Os atendimentos serão conduzidos no edifício Prefeito Edgar Will, nº 08, junto ao Setor de Identidades e Junta de Serviço Militar, de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Essa iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal em garantir a continuidade dos serviços essenciais à comunidade, promovendo comodidade e facilidade no acesso aos serviços da Receita Federal.

O ato de abertura contou com a presença do Vice-Prefeito, Sr. Adilson Sieves, o Delegado Adjunto da Delegacia da Receita Federal em Blumenau, Sr. Marcelo Stoiani Nercolini, o Assistente de Gabinete e Analista Tributário da Receita Federal, Sr. Kélcio César Goedert, a assessora jurídica do município, Dra. Suzan Carla Frare, a Secretária de Administração e Finanças, Sra. Aline Sutil, além dos servidores responsáveis pelo setor, Sr. Igor Mateus Costa e Sra. Luana Rosa Niquelatte.