Prefeito de Agrolândia recebe prêmio amigo da cultura em reconhecimento ao compromisso com as questões culturais

O prefeito de Agrolândia, José Constante, foi honrado com o prestigioso Prêmio de Prefeito Amigo da Cultura durante uma cerimônia realizada na tarde de quinta-feira, 31 de agosto durante o II Fórum Regional de Cultura em Ibirama. Este reconhecimento é uma iniciativa do Colegiado de Cultura da AMAVI (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí) e tem como principal objetivo destacar e homenagear as gestões municipais que demonstram um compromisso excepcional com as questões culturais em suas comunidades.

Neste ano, um total de 23 municípios da região participaram dessa iniciativa, demonstrando o comprometimento da região do Alto Vale do Itajaí com a promoção da cultura e das artes. Entre essas cidades, apenas oito foram selecionadas para receber o Prêmio de Prefeito Amigo da Cultura, e Agrolândia teve a honra de estar entre as premiadas.