Estão abertas as inscrições para curso sobre emissão de Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e) em Agrolândia.

A Prefeitura de Agrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, informa que já estão abertas as inscrições para curso sobre emissão de Nota Fiscal de Produtor Eletrônico (NFP-e) em parceria com o Senar/SC.

As vagas são gratuitas e limitadas. A capacitação será ministrada por meio de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar/SC) e está programada para acontecer na sala de reuniões do Edifício Prefeito Edgar Will, Rua dos Pioneiros, 08, Centro, Agrolândia.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21/06/2023, no departamento de notas fiscais do Edifício Prefeito Edgar Will, localizado na Rua dos Pioneiros, número 08, Centro, Agrolândia ou então pelo fone (47)99233-8177 com a Scheila.