Lista de Espera – Educação Infantil/Creche

A Secretaria do Desenvolvimento Educacional informa que não há lista de espera de crianças não atendidas nas creches do município. Isso foi possível pelo inicio dos trabalhos no CEI Mariana Helena Hobus (Creche nova), no último dia 15 de fevereiro, o CEI está atendendo com duas turmas de berçário I (bebês de 0 a 1 ano), uma turma de berçário II (bebês de 1 a 2 anos), uma turma de maternal I (crianças de 2 a 3 anos) e uma turma de maternal II (crianças de 3 a 4 anos), essas são as faixas etárias que mais demandam abertura de novas vagas durante o ano, quando as mães retornam de sua licença maternidade ou são reinseridas no mercado de trabalho.

Os pais que necessitam de vaga ao fim da licença maternidade, que tem uma data específica que irão precisar de atendimento em creche, podem estar procurando a Secretaria de Educação munidos de documento da criança ou bebê, para deixar o nome, dessa forma, será planejada a abertura dessa vaga, na data solicitada.

Aproveitamos o momento para também convidar toda a população para a inauguração do CEI Mariana Helena Hobus, que acontecerá no dia 7 de março, às 18h30min, no próprio CEI, localizado na Rua dos Pioneiros, número 1755, Bairro Ipiranga.