Inscrições abertas para o Processo Suplementar de Eleição de Membros do Conselho Tutelar de Agrolândia!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Agrolândia tem o prazer de anunciar que as inscrições para o Processo Suplementar de Eleição de Membros do Conselho Tutelar estão oficialmente abertas!

📅 Período de Inscrição: Até 15/03/2024

🖊️ Como se Inscrever:
Os interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Jorge Lacerda, 90, Centro, Agrolândia. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Link para demais informações

Não perca a chance de contribuir para a proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Agrolândia! Compartilhe esta oportunidade com amigos e familiares interessados em fazer parte desse importante órgão de proteção infantojuvenil.

Juntos, podemos construir uma comunidade mais segura e acolhedora para nossas crianças e adolescentes. 🤝💙