Prefeitura de Agrolândia reforça frota com aquisição de Rolo Compactador para manutenção de estradas.

Com um aporte de R$ 550 mil, foi adquirido um novo Rolo Compactador para reforçar a frota municipal. Este equipamento será fundamental para intensificar as operações de recuperação e manutenção das estradas, com foco especial nas áreas rurais.

A aquisição do Rolo Compactador representa um passo significativo na busca por estradas mais seguras e de melhor qualidade para os moradores de Agrolândia. Com sua capacidade de compactação e nivelamento do solo, o equipamento permitirá uma execução mais eficiente dos trabalhos de manutenção, contribuindo para a segurança e comodidade dos usuários das vias. Com a chegada do novo Rolo Compactador, espera-se uma significativa melhoria na qualidade das estradas do município, beneficiando não apenas os residentes locais, mas também os visitantes e os setores econômicos que dependem de uma boa malha viária para suas atividades.