Prefeitura lança Chamada Pública para cadastro de atrativos, empresas e empreendedores ligados ao turismo de Agrolândia

Você é empresário do ramo ligado diretamente ao turista? Ou também atende visitantes e turistas na cidade, de forma indireta? Quer crescer e desenvolver o turismo junto com o município? Então, participe da chamada pública: “Cadastro de Atrativos, Empresas e Empreendedores ligados ao Turismo de Agrolândia e Autorização para Divulgação” e juntos vamos oferecer o melhor aos turistas que visitam Agrolândia.

O turismo é uma atividade econômica representada pelo conjunto de transações compra e venda de serviços turísticos, e é gerado por pessoas que se deslocam temporariamente para outros estados, municípios ou países fora de onde possuem residência fixa. O turismo vem se firmando como um setor que pode manter uma economia forte e estável, além disso, é um setor que vem recebendo atenção, principalmente pela sua capacidade de contribuir para melhoria na qualidade de vida e na proteção e recuperação do meio ambiente. São muitos os motivos que levam as pessoas a praticar o turismo e são esses motivos que queremos identificar, destacar e divulgar em nosso município.
Contudo, a cidade precisa oferecer estruturas e equipamentos, serviços e produtos que atendam as necessidades dos turistas, e façam com que ele volte outras vezes à nossa cidade, ou, que recomende para outras pessoas.
Desse modo, a Prefeitura de Agrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Empresarial e do Turismo, está trabalhando com o objetivo de fomentar o turismo em nosso município e a rede produtiva de nossa cidade, e, por isso, está realizando essa Chamada Pública com a finalidade de identificar nossa Oferta Turística e toda a rede de equipamentos de serviços e de apoio ao turista, fazendo parte das promoções e divulgações.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI