A Equipe Clube Agrolândia de Caça e Tiro encerrou a temporada 2020/2021 com resultados mais que expressivos.

A Temporada Catarinense de Tiro ao Prato 20/21, aconteceu na cidade de Criciúma – SC, entre os dias 02 à 04 de dezembro desse ano de 2021.

A equipe, composta por Allan Andre Paulo, Claudio R. Werner, Charli Hubner, Carlos H. Uhlendorf, Cledison Bertoldi, Clayton Molan, Deivid Fabricio Rucks, Eliomar Cerpa, Sérgio Klettenberg, Ricardo Schmauch Neto, Riquelmo A. F. de Castro, conquistou o terceiro lugar na temporada e também o terceiro lugar da etapa.

Riquelmo, ficou campeão na sua categoria, da temporada e também da etapa.

Clayton, Cledison, Deividi, Ricardo, em suas categorias individuais, conquistaram ambos, o quarto lugar.

Sérgio, conquistou em sua categoria, o segundo lugar na etapa.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, parabeniza os atletas pelo ótimo desempenho, e também, por representar com tanta honra, o Município de Agrolândia.