Comunicado – Cancelamento de eventos

Em decorrência das intensas chuvas que assolaram o município de Agrolândia nas últimas semanas, a Prefeitura tomou a decisão de cancelar eventos programados para o final do ano. A medida abrange não apenas o Show de Patinação que deveria ter acontecido no dia 18/11 e a tradicional Cantata Natalina que aconteceria no dia 09 de dezembro, mas também a final da Supercopa de Velocross, originalmente agendada para os dias 02 e 03 de dezembro.
O anúncio foi feito pelo Prefeito de Agrolândia, Sr. José Constante, após uma reunião com as comissões organizadoras dos eventos. O Prefeito destacou que as chuvas provocaram significativos prejuízos no município e que neste momento, a prioridade é direcionar todos os esforços da administração para a reconstrução das áreas afetadas pela enxurrada, além de prestar apoio à população que necessita de assistência.
A administração municipal reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, ressaltando que a decisão de cancelar os eventos visa resguardar a integridade dos cidadãos e priorizar as ações emergenciais necessárias diante das condições climáticas adversas.