Consulta de viabilidade

A Consulta de Viabilidade tem validade por 6 (seis) meses, desde que os projetos sejam encaminhados para Análise.

 

Prazo legal de 15 dias úteis para análise a partir da data do protocolo.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos

Como solicitar?
Por Telefone


Clarice Schmitz

clarice@agrolandia.sc.gov.br
Fone: 3534-4155
08:00 ás 12:00 horas. 14:00 ás 17:00 horas.
Presencialmente
Tempo de espera para atendimento: Imediato
Tempo para conclusão do serviço: Prazo legal de 15 dias úteis
Prefeitura de Agrolândia - Setor de planejamento



Rua dos Pioneiros, 109, Centro
88420-000

Passo a Passo

1

 Protocolar os documentos acima no Setor de Planejamento.  Aguardar a expedição da Consulta de Viabilidade.  Pagamento da taxa de expediente.  Entrega do documento.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Certidão atualizada do Registro de Imóveis;Fotocópia1
Requerimento em formulário padrão da Prefeitura Municipal de Agrolândia devidamente preenchido e assinado;Original1
Croqui de localizaçãoOriginal1
Além da relação de documentos discriminados, a Prefeitura reserva-se ao direito de exigir sempre que julgar necessário, outros documentos e/ou projetos, plantas, detalhamentos e especificações.Apresentação1

Órgão / Entidade responsável
  • Município de Agrolândia - null

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos