(EVENTO CANCELADO) Vem aí mais um grande espetáculo do grupo de patinação Art’Cores

No próximo dia 18 de novembro de 2023, o município de Agrolândia vai receber um espetáculo deslumbrante que promete encantar todas as idades: o Show Artístico do Grupo de Patinação “Art’ Cores”. O evento, que terá como tema “O que eu quero ser quando crescer?”, acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes Raimundo Zwicker, às 19 horas.

Com o objetivo de unir arte, esporte e sonhos, a apresentação levará o público a uma jornada emocionante através das performances graciosas, onde os artistas talentosos expressarão suas aspirações futuras e paixões por meio de coreografias cativantes e habilidades impressionantes.

O Show de Patinação Artística é uma iniciativa realizada pela Prefeitura de Agrolândia em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Cultural e Desporto e com a Associação da Escola de Patinação Art’ Cores. Essa colaboração destaca o compromisso do poder público em promover eventos culturais e esportivos que enriquecem a vida da comunidade, proporcionando momentos de lazer e inspiração.

Os ingressos para essa noite única estão à venda com os alunos da Escola de Patinação.

Não perca a oportunidade de testemunhar a magia da patinação artística e acompanhar de perto os sonhos e talentos que serão revelados no Ginásio Municipal de Esportes Raimundo Zwicker.