Prefeitura de Agrolândia recebe doação de geladeiras e fogões para famílias afetadas pela enxurrada

Na última semana, a Prefeitura de Agrolândia foi beneficiada por uma doação de 15 geladeiras e 52 fogões, destinados a apoiar as famílias que enfrentaram as adversidades da enxurrada ocorrida em novembro. A iniciativa, promovida pelo Banco do Brasil por meio da Fundação do Banco do Brasil (FBB), reflete o comprometimento social da instituição, cujo foco em seis eixos de atuação inclui a Ajuda Humanitária. Esses eletrodomésticos, integrantes da linha branca, são um alento para a comunidade em tempos desafiadores.

Conscientes da urgência em auxiliar a população em situação de calamidade, a equipe da Agência do Banco do Brasil de Agrolândia, em colaboração com o pessoal da agência BB governo, encaminhou um pedido à FBB, que prontamente respondeu ao chamado. A doação foi intermediada pela Associação Circolo Trentino de Rio do Oeste, uma instituição sem fins lucrativos que, além de enviar o projeto para atender quatro municípios da região (Rio do Oeste, Agronômica, Trombudo Central e Agrolândia), foi escolhida pelo FBB como responsável pela aquisição e distribuição dos itens.
Esses bens foram entregues à Secretaria de Assistência Social do município, que assume a tarefa de garantir que esses recursos alcancem as mãos das famílias que mais necessitam, fortalecendo os laços comunitários em Agrolândia.

A Prefeitura de Agrolândia, em nome de toda a comunidade, expressa profunda gratidão ao Banco do Brasil e à Fundação do Banco do Brasil por essa significativa doação, também estendemos nossos agradecimentos especiais à Associação Circolo Trentino de Rio do Oeste, que desempenhou um papel essencial na aquisição e distribuição desses itens.

Muito obrigado pelo apoio e solidariedade.