Prefeitura de Agrolândia fortalece agricultura com investimentos em equipamentos agrícolas.

A Prefeitura de Agrolândia recebeu no último dia 22 de maio os novos equipamentos agrícolas adquiridos para impulsionar a produção rural do município. Esses investimentos, totalizando R$146.900,00, representam um importante apoio aos agricultores locais, proporcionando-lhes ferramentas eficientes para o manejo e aprimoramento das atividades no campo. A aquisição dos equipamentos agrícolas contribui diretamente para o aumento da produtividade e para a melhoria da qualidade dos produtos agrícolas, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região.

Entre os equipamentos adquiridos estão quatro distribuidores de calcário, fertilizantes e composto orgânico, cada um com capacidade para 6000 kg. Além disso, uma carreta agrícola metálica, com capacidade para 5 toneladas, e uma plaina agrícola também foram incorporadas ao maquinário que será destinado para associações de agricultores.