Prefeitura de Agrolândia entrega mais onze matrículas de imóveis, desta vez para moradores da Estrada Geral Rio Bonito.

A tão aguardada entrega das matrículas residenciais aos moradores da Estrada Geral Rio Bonito de Agrolândia aconteceu nesta sexta-feira, 20, durante solenidade no gabinete do prefeito, Sr. José Constante. Onze matrículas definitivas foram entregues em um evento que contou com a presença da Secretária de Administração, Planejamento e Finanças de Agrolândia, Sra. Aline Sutil, da Diretora de Regularização Fundiária Urbana, Sra. Patricia Goetzinger, do Sr. Christian Lunardi Favero, proprietário do Ofício de Registro de Imóveis de Trombudo Central, acompanhado de sua filha Carolina Dacroce Favero, além de alguns proprietários de imóveis beneficiados.

O Prefeito José Constante, em seu discurso durante a entrega, expressou a importância desse passo para a comunidade local. “Este é um momento de grande conquista para essas famílias. Com a entrega das matrículas, garantimos a segurança jurídica e a estabilidade para os moradores da Estrada Geral Rio Bonito, um marco na história de Agrolândia. Estamos cumprindo com nosso compromisso de proporcionar a regularização fundiária e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou o prefeito.

A Secretária de Administração, Planejamento e Finanças de Agrolândia, Aline Sutil, ressaltou o papel fundamental desempenhado pela equipe envolvida no processo de regularização das matrículas. “Essa conquista não seria possível sem o empenho e dedicação de todos os envolvidos. Cada etapa do processo foi tratada com muito cuidado, para que esses moradores finalmente tivessem o direito de ter a sua propriedade reconhecida de forma legal e segura”, destacou.

Christian Lunardi Favero falou sobre a importância do cumprimento rigoroso das normativas para assegurar a validade e legalidade do processo. “A regularização fundiária é um passo essencial para garantir que os direitos das pessoas sejam respeitados. Com esse processo, as famílias têm a tranquilidade de que suas propriedades estão oficialmente reconhecidas, o que traz mais dignidade e segurança para todos”, concluiu.