maio 24 - 26 2024

1° Festival Gastronômico e de Cervejas Artesanais de Agrolândia

1° Festival Gastronômico e de Cerveja Artesanal de Agrolândia. O evento é uma parceria entre a Câmara de Dirigentes lojistas de Agrolândia e Associação Empresarial, através do núcleo NGT. O principal objetivo do evento é promover e destacar a gastronomia do município, visando impulsionar o desenvolvimento econômico do setor. Por meio dessa iniciativa, os membros do NGT (Núcleo de Gastronomia e Turismo) da Associação Empresarial terão a oportunidade de comercializar e apresentar seus produtos, contribuindo assim para o crescimento, a geração de renda e o reconhecimento das empresas locais.
Além disso, o evento oferecerá momentos de lazer e entretenimento para os moradores da cidade, valorizando a rica cultura gastronômica presente no município e incentivando o turismo local.
Diante disso, buscando cervejarias da região, food trucks, competições típicas, minifeiras de produtos e ainda uma vasta programação artística, com artistas da cidade e renomes regionais. Importante ressaltar que o evento deve acontecer nos dias 24,25 e 26 de maio de 2024, com os seguintes horários: Sexta feira das 17:00 as 22:00, sábado das 11:00 as 22:00 e no domingo das 11:00 as 19:00 horas.