Atenção: Suspensão Temporária na emissão da Carteira de Identidade.

A Prefeitura de Agrolândia, por meio do Setor de Identificação, informa que o atendimento para a emissão da carteira de identidade estará suspenso no período de 25 de outubro a 01 de novembro, com o atendimento sendo retomado SOMENTE no dia 06 de novembro.

Durante o período de 25 de outubro a 01 de novembro, não haverá atendimento ao público nos postos de identificação em todo o estado de Santa Catarina. Essa interrupção temporária dos serviços é necessária para a implantação do Sistema B-Cadastros e para ajustes na base de dados da Polícia Científica, alinhando-a à base da Receita Federal.

Esta atualização representa um passo importante no processo de registro e identificação de pessoas, contribuindo para uma maior eficiência e segurança no sistema nacional de identificação civil.

A Prefeitura de Agrolândia agradece a compreensão de todos os cidadãos.